…………………………………………………………………………………………………..
Ahoj Silvie.
If I can help you, please, ask :)
Ola ! me chamo Fernanda Ricchiero Dusek. ( Aqui no Brasil é Dusek mesmo, e não Dušekova) sou de Brasilia e meu avo é tcheco. quero conhecer mais dessa cultura e aprender a lingua.enfim, entrar em contato com essa comunidade é muito importante para mim, ate porque nao se encontra tao facilmente oportunidades de estudar essa lingua tao diferente do portugues.Aqui em brasilia mesmo nao ha ninguem disposto a ensinar a lingua, muito menos algum curso.
espero que nós interessados nessa cultura tenhamos uma boa troca de informaçoes!
Oi Fernanda!
To com o mesmo problema q vc, gostaria de aprender Tcheco mas nao acha ninguem pra ajudar. Qwer coisa entra em contato. abraço!
Ola Fernanda, sua mensagem esta bem antigo mas mesmo assim decidi responder. Eu sou da Republica Tcheca, moro em Brasilia faz dois anos e dou aulas de tcheco. Já dava aulas de tcheco para estrangeiros em Praga. Se ainda tiver interessada e só avisar. Martina
Ahoooj :) me chamo Marcio e gostaria de conhecer a comunidade tcheca no Brasil especialmente se for na regiao de sao paulo, mas pode ser de outros lugares tb. Ja visitei a Rep. Tcheca 4 vezes e adotei-a como meu 2o. país, embora meu avo tenha sido da espanha rsrsrs.
Aguardo comunicação. abraços a todos! Díky!
Quem pode me informar sobre isso?
Olá, meu nome é Leonard Prokop e tenho interesse em conhecer a comunidade tcheca na região de Belo Horizonte MG.
Abraço!
Meu nome é Daisy Červenková , sou casada com tcheco e atulamente vivemos em Uherské Hradiště. Meu marido recentemente lancou um livro com proverbios brasileiros, escritos em tcheco, explicados em tcheco e com os proverbios correspondentes em tcheco. sao 444 proverbios. Se alguém tiver o interesse em adquirir um exemplar pode nos contactar.